Andy Murray

Andy Murray

TÊNIS NEWS
26/03/2016
23:05
MIAMI (EUA)

Andy Murray bateu, na noite deste sábado, o uzbeque Denis Istomin, 76º, por 6/3 e 7/5, e está na terceira rodada do Masters 1000 de Miami. Jogando de forma sólida, Murray teve dificuldade no segundo set, mas jogou bem quando precisou e avançou à próxima fase.

Em seu próximo jogo, que deve ser realizado na segunda feira, ele enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov, que hoje despachou o argentino Federico Delbonis, numa batalha feroz, por 7/6(8), 4/6 e 6/4.

Murray quebrou o saque de Istomin logo no primeiro game da primeira parcial. Aí, só administrou, não cedeu nenhuma chance de quebra e voltou a quebrar o uzbeque no nono e último game.

Na segunda etapa, Murray perdeu o serviço pela primeira vez quando serviu em 2/2, mas tirou a vantagem do 76º da ATP logo no game seguinte. Confirmando seus saques, os dois foram até o limite de games. Murray salvou um 15/40 quando sacava em 5/5, e um jogador de altíssimo nível não costuma perdoar uma oportunidade tão grande perdida. Foi o que aconteceu: depois de um belo winner de esquerda, Murray viu Istomin encolher o braço e errar de forma não forçada na rede, finalizando a 1h38 de partida.

TSONGA PASSA FACILMENTE
Quem também garantiu uma vaga na terceira fase foi o francês Jo-Wilfried Tsonga. O 9º do ranking atropelou o colombiano Santiago Giraldo, 83º, por 6/3 e 6/1, e agora enfrenta o espanhol Roberto Bautista Agut, que já vencia seu duelo contra Aljaz Bedene, da Grã Bretanha, por 1 set a 0, quando este abandonou a partida.