Thomaz Bellucci e Andre Sá (Foto:Cristiano Andujar/AGIF)

Thomaz Bellucci e Andre Sá (Foto:Cristiano Andujar/AGIF)

Tênis News
31/12/2016
12:37
Chennai (Índia)

André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Wilson) embarca neste sábado para Chennai, na Índia, para seu primeiro compromisso da temporada, o torneio ATP 250 que distribui US$ 447 mil em premiação, sobre o piso rápido.

O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003 atua com o indiano Leander Paes, ex-número 1 do mundo e dono de oito Grand Slams, enfrenta a dupla indiana formada por Purav Raja e Divij Sharan sem data marcada: "Estreia dura.Os dois vão estar motivados jogando em casa e tem menor pressão que o Paes. Saio daqui empolgado para minha estreia com meu novo parceiro", afirmou André que fez sua pré-temporada em Blumenau e Balneário Camboriú (SC). Ele soma 10 títulos na carreira.

Além de chennai, André tentará disputar o ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, a partir do dia 9, e jogará o Australian Open, em Melbourne, no dia 16.

Marcelo Demoliner, da Tennis Route, conseguiu vaga no torneio ao lado do croata Nikola Mektic. Os dois pegam os locais Rohan Bopanna e Jeevan Nedunchezhiyan.