Casamento David Ferrer

Foto: José Chulví, Marta Tornel e David Ferrer - Javea.com

Tênis News
30/11/2015
17:28
Valência (Espanha)

Um dos casais mais discretos do circuito, formado pelo sétimo do ranking da ATP, David Ferrer e Marta Tornel, finalmente disseram "sim" e trocaram alianças após sete anos de namoro e noivado em Valência, na Espanha, neste domingo.

O casamento civil foi celebrado pelo prefeito da cidade de Xabia, onde o tenista nasceu, José Chulvi, e contou com 200 convidados como testemunhas do casal.

Ferrer e Marta se conheceram há oito anos, por intermédio do, então, seu treinador Javier Piles e sua esposa Begoña, amiga de Marta. O casal iniciou um namoro tempos depois, mas discretos, Marta passou a viajar no circuito junto a Ferrer há pouco mais três anos, entretanto, sua companhia não é tão corriqueira e em virtude de sua carreira em Valência, Marta participa de cerca de 30% do calendário de Ferrer.

De acordo com o site de notícias locais Javea.com, Ferrer providenciou um ônibus para o uso de parentes e amigos de Xabia para Valência, onde foi celebrado casamento e a festa e onde o casal viverá.
Ainda de acordo com o veículo, Ferrer chegou à cerimônia acompanhado da mãe Pilar e não houve cerimônia religiosa.

Marc López também diz sim...

Número dois da Espanha nas duplas e 32 do mundo, Marc López também se casou no último final de semana. Marc trocou alianças com a noiva, Maria, em Mallorca e contou com Rafael Nadal de convidado especial na cerimônia, que se celebrou apenas no civil, informou a imprensa local.