Roger Federer recebe prêmios da ATP

Roger Federer (Crédito: Peter Staples/ATP World Tour)

TÊNIS NEWS
24/03/2016
17:56
MIAMI (EUA)

Ainda na entrevista coletiva concedida por Federer no Masters 1000 da Flórida, ele declarou, além dos comentários sobre o doping de Sharapova e a polêmica das premiações, como se contundiu, em janeiro, e falou da frustração.

“[A contusão] Ocorreu no dia seguinte à derrota para Djokovic [na semifinal do Australian Open, em janeiro]. Eu acordei e não lembro exatamente o que aconteceu. Acho que corri para preparar um banho para as meninas [suas filhas] e fiz um movimento bem simples, voltei e ouvi um estalo em meu joelho. Depois disso, fomos ao zoológico e minha perna estava inchada”, relatou, nesta quinta feira.

“Voltei para a Suíça e fiz uma ressonância magnética. Posteriormente à ressonância, fui a um médico. Ele disse que era necessária uma operação, podendo ser realizada na terça. Fiz isso [a operação] na Suíça e cá estou, sete semanas e dois dias depois”, disse a estrela suíça.

“Fiquei muito feliz com a forma como tudo saiu bem, mas foi bem triste quando tive a notícia de que deveria operar, porque eu tinha pensado que atravessaria minha carreira toda sem ter que realizar cirurgia alguma. Foi um grande choque e, obviamente, frustrante quando soube”.