Suíço participa de reunião com designers da Nike

Divulgação: Nike Court x Roger Federer

Tênis News
23/06/2016
00:58
São Paulo (SP)

Roger Federer decidiu se arriscar ainda mais fora das quadras. Sucesso como empresário e no mundo do marketing, decidiu lançar sua primeira linha de roupas casuais ao lado de sua principal patrocinadora, a marca de artigos esportivos norte-americana Nike.

A linha foi desenvolvida baseada nos gostos, usos e opiniões do suíço. Voltada para o público masculino, a coleção se difere em termos de materiais e design da linha esportiva, também exclusiva do suíço.

Federer trabalhou ao lado dos jovens designs da marca, escolheu tecidos, definiu acabamentos dando preferência, de acordo com a divulgação da linha de moda, a trabalhos artesanais.

Como na linha esportiva, o logo em RF estará presente em todas as peças, de maneira "discreta", detalha a divulgação.

Para o lançamento da linha casual de Roger Federer, a empresa preparou um vídeo que mostra o suíço 'dando seus pitacos' e escolhendo detalhes das peças. Ali, Federer conta que desde muito jovem tem frequentado premiações e tapetes vermelhos e que não se sentia muito confortável e que com o tempo e o uso de "muitos ternos" entendeu a importância do conforto em todos os usos de roupas.