Tenistas no sorteio do ATP Finals

Tenistas no sorteio do ATP Finals. Crédito: Reprodução Youtube

TÊNIS NEWS
12/11/2015
19:00
Londres (Inglaterra)

O temido Grupo da Morte não veio no sorteio do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano, e mostrou equilíbrio, mas com Roger Federer caindo justo no lado do quase imbatível na temporada, Novak Djokovic. O evento começa no domingo, em Londres.


Djokovic lidera o Grupo Stan Smith em homenagem ao primeiro campeão do evento, junto com Roger Federer, terceiro do ranking, Tomas Berdych, sexto colocado, e Kei Nishikori, oitavo do mundo.

Nole perdeu apenas cinco jogos em 15 torneios no ano e só deixou de fazer final em um deles, logo o primeiro em Doha, no Qatar.

No grupo Ilie Nastase, Andy Murray, que nunca venceu o torneio, encabeça com Stan Wawrinka, quarto colocado, Rafael Nadal, quinto e que também nunca ganhou a competição, e David Ferrer, sétimo da ATP.

Djokovic é o atual tricampeão do Finals e soma quatro títulos no total. Ano passado venceu Federer por WO em final após o suíço machucar as costas e abandonar a decisão. O suíço tem seis conquistas na competição que encerra a temporada.