Muguruza com a taça de Roland Garros

Muguruza com a taça de Roland Garros (Foto: CORINNE DUBREUIL/AFP)

TÊNIS NEWS
08/06/2016
15:26
MALLORCA (ESP)

A espanhola Garbiñe Muguruza, que bateu, no último domingo, a americana Serena Williams e tornou-se campeã de Roland Garros, chegou à Mallorca, na Espanha, para disputar WTA que começa na próxima segunda-feira, seu primeiro torneio na grama em 2016.

No aeroporto, a tenista, que não tirava o sorriso do rosto, foi muito assediada pela imprensa, que lhe perguntou sobre a possibilidade de formar uma fortíssima dupla mista com Rafael Nadal, nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Garbiñe respondeu com entusiasmo.

“Ainda não sei [se vamos jogar juntos], não posso dizer. Penso que seria uma bomba se jogássemos juntos as Olimpíadas. Eu ficaria encantada”.

A número dois da WTA ainda falou sobre o título de Roland e comentou acerca da transição para a grama – Wimbledon, Grand Slam da superfície, começa em menos de três semanas, no dia 27, e ela defende o vice-campeonato no All England Club.

“A verdade é que ainda estou assimilando [o título de Roland Garros]. Foi o maior título da minha carreira. Tomara que eu consiga mais [títulos] como este e siga jogando bem”

“Eu joguei muito no saibro e ainda não tive tanto tempo para treinar na grama, mas é pra isso que estou em Mallorca, tentando jogar bem e me preparar para o torneio mais importante, que é Wimbledon”.