Gabriel Bugiga

Gabriel Bugiga. Crédito: ITFTennis

TÊNIS NEWS
05/03/2016
17:58
São José dos Campos (SP)

Ao todo dez atletas da Afini Tennis, equipe de São José dos Campos (SP) sediada no Clube de Campo Santa Rita, da Associação Esportiva São José, vão disputar, exatamente no clube, o Banana Bowl a partir deste sábado. A competição é a mais tradicional do país e chega para sua 46ª edição, a segunda seguida no Clube de Campo Santa Rita.

Na categoria principal, a de 18 anos, com pontos Grau 1 pro ranking mundial, Felipe Alves Meligeni, 82º do mundo, quarto do Brasil e que vem de título nas duplas no torneio de Assunção, no Paraguai, está na chave principal junto com Guilherme Scarpelli, Vinícius Silva e Gabriel Bugiga, tenista que jogou o Mundial de 16 anos na temporada passada e mudou-se para a equipe nesta semana. No quali, que é jogado neste final de semana, estão Johann Valinho, Armando Ferreira e Felipe Tosello.

Na categoria 16 anos com pontos pro ranking sul-americano do Cosat estarão Matheus Queiroz, campeão da Copa Guga Kuerten nos 14 anos na temporada passada e que disputou torneio mundial em Londres durante a realização do ATP World Finals, evento com as oito maiores estrelas da temporada do profissional em novembro. Ele é acompanhado por João Gianella e Luiz Felipe Maia. No quali estão Pedro Batistella w Felipe Botelho.