Bellucci x Djokovic

(Foto: AFP / TIZIANA FABI)

TÊNIS NEWS
29/05/2016
18:06
Paris (França)

Número 1 do mundo, Novak Djokovic foi perguntado, em coletiva de imprensa em Roland Garros sobre um grupo de cientistas que pediu o cancelamento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela falta de segurança sanitária por conta do vírus zika.

O sérvio que estava seguro sobre o assunto começou a duvidar. Por enquanto ele está garantido na Olimpíada para lutar por seu primeiro Ouro: "Me passaram a informação que um número significativo de cientistas deram uma declaração dizendo que não era seguro ir aos Jogos. Honradamente já não sei o que pensar. Mas necessito mais informação para falar sobre detalhes", apontou o sérvio número 1 do mundo que ficará na Vila Olímpica somente antes dos jogos de tênis iniciarem, no dia 6 de agosto.

"No momentos os Jogos seguem no meu plano, nada mudou. Vamos ver o que acontece, mas no momento é impensável que se cancelem os Jogos mesmo que, por sentido comum tenha que se concluir que a saúde seja o mais importante pra qualquer um que estiver ali. E temos que pensar que não só quem vai estar nos Jogos que estará lá, mas sim quem vive no Rio , os que não se fala muito".