John Isner

John Isner perdeu no detalhe para tcheco Rosol (Crédito: Divulgação)

TÊNIS NEWS
18/05/2016
13:49
GENEBRA (SUI)

Além da derrota de Thomaz Bellucci para Federico Delbonis, outros grandes tenistas entraram em quadra hoje, no ATP 250 de Genebra, na Suíça, jogado sobre o saibro. Terceiro e quarto favoritos, Cilic e Isner encararam jogos duros e acabaram não tendo a mesma sorte.

O croata, atual 11º do ranking mundial, jogou contra o letão Ernests Gulbis, 76º, que tem tanto talento quanto instabilidade. Em um jogo incomum de Cilic, que perdeu o saque, sua maior arma, em três oportunidades, o campeão do US Open 2014 conseguiu uma quebra a mais e levou a melhor no tiebreak do segundo set, marcando 6/4 e 7/6(5), em 1h46min, para garantir vaga nas quartas de final, em que enfrentará Delbonis.

John Isner, 17º e 4º pré classificado na cidade suíça, como de costume, foi até as fases derradeiras da partida para decidir o vencedor. Contra o perigoso tcheco Lukas Rosol, 68º, o número um americano venceu o primeiro set por 7/5, mas foi superado em dois tiebreaks pelo antigo top 30: 7/6(5) e 7/6(5), caindo em quase duas horas e meia de embate. Nas quartas, Rosol terá pela pela frente o russo Andrey Kuznetsov, 40º , que passou pelo americano Steve Johnson, 7º mais cotado ao título, em dois sets.