Maria Sharapova

Maria Sharapova coletiva antidoping

Tênis News
04/04/2016
16:04
Bratislava (Eslováquia)

A eslovaca Dominika Cibulkova concedeu uma entrevista ao site eslovaco Sport onde fez um balanço de seu inicio de temporada, após um 2015 complicado com cirurgia no tornozelo e tudo, comentou o doping de Maria Sharapova e as declarações de Novak Djokovic.

Cibulkova foi questionada pelo jornalista sobre o fato da ex-número um do mundo Maria Sharapova ter sido atestada positiva no doping pelo uso de meldonium e sobre a má reputação da russa no circuito feminino. Com a língua afiada, a eslovaca não fugiu à resposta: "Fiquei admirada pela predominância de reações diplomáticas, como tudo significa algo completamente diferente. Eu não vou expressar o que penso disso, não serei a única a fazê-lo publicamente. Eu apenas digo que não é tanto assim que todos lamentem por Sharapova e eu não sinto sua falta no circuito. Ela é completamente antipática. arrogante, pretensiosa e uma pessoa fria. Quando sento próximo a ela no vestiário, ou apenas digo 'Oi'".

Questionada sobre as declarações de Novak Djokovic em Indian Wells sobre a popularidade do tênis feminino, a eslovaca respondeu: "Eu não o entendo. Eles recebem o mesmo, ele ainda não contabiliza menos. Se tivéssemos para receber mais. Os homens já sabem. As palavras dele foram completamente incompreensíveis pra mim".