Carol Meligeni

Carol Meligeni. Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
15/12/2016
14:53
Hammamet, Tunísia

Carol Alves Meligeni (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos) , atleta da Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), se classificou, nesta quinta-feira, para as quartas de final do torneio de Hammamet, na Tunísia, competição com premiação de US$ 10 mil, disputada no piso de saibro.

Carol Meligeni, campeã há dez dias no mesmo local e semifinalista na última semana, eliminou a uzbeque Albina Khabibulina por 6/3 6/0 em menos de uma hora e vai enfrentar a romena Andreea Amalia, 692ª .

Igor Marcondes (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos/Wilson/Colunas Shopping), também atleta da equipe, caiu nas oitavas de final diante do sétimo favorito, Gibril Diarra, 636º. Marcondes,807º colocado, perdeu por 6/4 6/3.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.