Angelique Kerber

USTA

Tênis News
13/12/2016
12:08
São Paulo (SP)

Detentor dos direitos de transmissão de transmissão do circuito WTA de tênis pelos próximos cinco anos em toda a América Latina, o Canal Sony informa que no Brasil utilizará de seu canal direto para transmissões, que serão ao vivo e em todas as semanas quem que houverem competições.

Em  comunicado a imprensa, a Sony revela que a primeira transmissão será iniciada em 4 de janeiro de 2017, a partir das 23h com jogos das quartas de final do WTA de Brisbane, na Austrália, que abre o calendário feminino. Este torneio contará com a participação da número um do mundo Angelique Kerber e da medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Monica Puig.

A Sony ainda promete uma equipe de especialistas e que utilizarão a linguagem descontraída do canal para comentar os jogos. Fazem parte da equipe, o experiente jornalista Cesar Augusto, o ex-mentor de Gustavo Kuerten, o Guga, Larri Passos, o ex-tenista e atual treinador nos Estados Unidos Jaime Oncins e a medalhista do Pan-Americano de Winnipeg, Vanessa Menga.

"Estamos animados com a estreia do tênis feminino no Canal Sony, pois entendemos que essas esportistas são como as protagonistas das nossas séries. Mulheres vitoriosas, fortes e que roubam a cena, por isso estamos certos de que a nossa audiência irá se identificar e apreciar as partidas, ao mesmo tempo em que vamos receber um novo público, sintonizado no esporte. Por fim, apostamos cada vez mais nos eventos ao vivo e ficamos felizes em oferecer mais essa novidade aos nossos assinantes, que estarão muito bem acompanhados pelo nosso incrível time de comentaristas.", declarou via comunicado à imprensa Alberto Niccoli, VP e GM do Canal Sony e AXN no Brasil.