Marcelo Melo é um dos grandes duplistas do tênis mundial

(Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)

TÊNIS NEWS
22/05/2016
11:09
Paris (França)

Número 1 do mundo e defensor do título, Marcelo Melo foi eleito o cabeça de chave três de Roland Garros no sorteio da chave de duplas que saiu neste domingo. Ele repete a dupla atual vencedora do evento com o croata Ivan Dodig em Paris.

Melo e Dodig vão estrear diante do holandês Robin Haase e o sérvio Viktor Troicki e nas oitavas poderiam cruzar com a dupla do brasileiro André Sá e o australiano Chris Guccione, vice-campeões em Bucareste, na Romênia, que terão estreia difícil contra os colombianos Juan Cabal e Robert Farah, parceria cabeça de chave 13.

Campeões do Australian Open, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram definidos como parceria quarta favorita e enfrentam os russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov.

Thomaz Bellucci atua com o eslovaco Martin Klizan e encara a dupla campeã de Wimbledon em 2014, o americano Jack Sock e o canadense Vasek Pospisil, cabeças de chave 7. Marcelo Demoliner, da Tennis Route, joga com o croata Marin Draganja e os dois enfrentam o lituano Ricardas Berankis e o tcheco Lukas Rosol.