Atletas Joinville

José Luiz Alves, Namie e Herick Isago e Luiz Hartkopf. Crédito: Divulgação

TÊNIS NEWS
04/02/2016
17:38
Joinville (SC)

Atletas joinvilenses da equipe Spin Tennis, situada em Joinville (SC), fizeram sucesso nas etapas do circuito Sul-Brasileiro de Tênis nas categorias 16, 14 e 12 anos com pontuação para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis e conquistaram títulos e bons resultados melhorando no ranking nacional.

Namie Isago faturou quatro etapas na categoria 14 anos feminino. Ela faturou os títulos em Londrina (PR), Arapongas (PR), e nas duas etapas disputadas em Florianópolis (SC). Pelas campanhas, a joinvilense pulou para o quarto lugar do ranking nacional. Seu irmão, Herick Isago, foi vice-campeão nas duas etapas da capital catarinense na categoria 16 anos e ocupa o 17º lugar.

Luiz Gustavo Hartkopf faturou o vice-campeonato na categoria 18 anos em Florianópolis. Ana Júlia Sbalchiero, natural de Canoinhas (SC) e que treina na equipe joinvilense, foi campeã da 5ª etapa, jogada em Novo Hamburgo (RS) na categoria 14 anos e vice na etapa seguinte, na mesma cidade e pulou pro 22º lugar no ranking nacional.

Nos 12 anos, Henrique Bertoli foi semifinalista nas etapas de Florianópolis (SC) nos 12 anos e ainda faturou o título da Copa FCT da Federação Catarinense de Tênis.