Tênsi News
14/05/2016
17:41
Roma (Itália)

De eliminado na última rodada do qualificatório do Masters 1000 de Roma, na Itália, a semifinalista, esta foi a semana do francês Lucas Pouille, 52º do ranking da ATP, que após ser eliminado por Andy Murray quer descansar com foco em Roland Garros.

Pouille, que entrou na chave do torneio como lucky-loser após Jo-Wilfried Tsonga desistir do torneio lesionado, conversou rapidamente com a imprensa após ser derrotado em 6/2 6/1 pelo escocês Andy Murray.

Para o jovem de 22 anos, é "muito difícil" enfrentar um adversário "que devolve muito bem e entra em todas as bolas de maneira muito agressiva". Pouille exaltou a grande performance do escocês, que sequer teve seu saque ameaçado na partida e teve total controle.

Sobre a semana vivida, o francês fez um balanço: "Cheia de altos de baixos. Primeiro por baixo. Então lucky-loser, ganhei dois bons jogos. Quando estava pronto para voltar a jogar outro adversário se retira (do torneio - Juan Monaco). Foi uma semana positiva pra mim, sim. Agora é descansar um pouco. Joguei muito nos últimos dois meses e, por isto, estou um pouco cansado. Vou descansar e me preparar para Roland Garros".