Diretoria do Sport observa mercado para contratar reforços

Durante entrevista, o presidente Arnaldo Barros afirmou que pretende contratar reforços, mas aguarda oportunidade de mercado para fazer propostas por jogadores

Arnaldo Barros
Sport busca por reforços, mas sem pressa para contratação (Foto: Reprodução)

Escrito por

Em busca de uma vaga na Libertadores de 2018, o Sport segue brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão. Para conseguir os resultados esperados e a chance de disputar o torneio continental no próximo ano, a diretoria rubro-negra segue em busca de reforços. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Arnaldo Barros admitiu que alguns nomes interessaram o clube, mas as tentativas foram frustadas. Entretanto, a busca segue sem pressa.

- A comissão técnica, diretoria de futebol e vice-presidência falam a mesma linguagem. Quando o técnico chegou aqui, com as indicações dele, chegamos a três nomes. Um deles não quis porque estava feliz no Corinthians. Outro fez certas exigências que entendemos que ele não teria o foco necessário e a disposição que precisamos. E o terceiro estava interessado, mas o clube fez valer seu direito e pediu um valor muito alto. Não vamos cometer loucuras - explicou o mandatário.

Ocupando a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, o Sport acumula oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. Apesar de ter um time que está dando conta do recado, sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o mandatário não descarta a possibilidade de contratar novos reforços, porém afirma que vai esperar aparecer uma oportunidade de mercado.

- Chegamos a conclusão que trazer por trazer não é o caso. Temos que trazer alguém que preencha nossas necessidades, esteja estimulado e venha para jogar. Então, estamos aguardando uma oportunidade de mercado - afirmou Arnaldo Barros.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Sport volta aos gramados às 16h do próximo domingo, quando encara o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela 21ª rodada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter