Rodney Wallace

(Foto: Craig Mitchelldyer/Site Portland Timbers

RADAR/LANCE!
30/03/2016
16:22
Recife (PE)

O Sport segue se reforçando para o restante da temporada. O Leão assinou contrato com o meia Rodney Wallace. O vínculo com o costa-riquenho de 27 anos vai até 2014. Ela estava no futebol português após passagem vitoriosa pelos Estados Unidos.

Em 2015, Rodney Wallace atuou pelo Portland Timbers, que acabou campeão da Major League Soccer MLS. Titular absoluto da equipe na competição, ele fez gol até na final do torneio. No início de 2016 ele acabou se transferindo para o Arouca, mas não teve grande destaque no time português. Ele teve poucas oportunidades na Europa, atuando apenas 12 minutos.

André Zanotta, diretor de futebol do Sport, elogiou o novo reforço. Ele contou que o clube já havia tentado a contratação do jogador antes.

- É um jogador de seleção e que foi um dos grandes destaques da última temporada da MLS. Já tínhamos tentado sua contratação recentemente, mas somente desta vez fomos felizes e estamos muito satisfeitos com o acerto. Certamente é um atleta que vai contribuir muito com o time treinado pelo Falcão – disse à revista Placar.