Luis Carlos Ruiz

Atacante estreou pelo Sport na derrota por 3 a 0 para o Botafogo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RADAR/LANCE!
22/08/2016
23:01
Recife (PE) 

Depois de enfim estrear com a camisa do Sport, o atacante Luis Carlos Ruiz já se colocou à disposição para o treinador Oswaldo de Oliveira afirmando que já está apto para atuar durante uma partida inteira pelo Leão. Jogador atuar 34 minutos na derrota para o Botafogo e quer enfrentar o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Estou à disposição e creio que me sinto muito bem e forte para aguentar uma partida como essa. Espero ter a oportunidade e aproveitar ao máximo. Estou bem fisicamente. Desde que cheguei aqui a mentalidade sempre foi de jogar, mas a equipe não estava bem organizada. Agora estou muito bem, tranquilo e motivado para começar as partidas - completou.


Não é só o fato de começar jogando pela primeira vez com a camisa do rubro-negro pernambucano. Além disso, o colombiano quer atuar por uma competição internacional e também tem a possibilidade de enfrentar o Independiente Medellin, rival do Atlético Nacional, seu ex-clube, que conquistou a Libertadores deste ano.

- Jogar uma competição internacional é muito importante e favorável para o jogador e o clube. Temos que enfrentá-la da melhor maneira possível - afirmou o atacante, que completou falando sobre o clássico contra o Santa Cruz.

- Já escutei muito sobre essa rivalidade com o Santa Cruz. Vai ser uma partida linda, mas muito complicada. Temos que jogar com inteligência e aproveitar todas as oportunidades de gols para sairmos com um bom resultado.