Neymar e Filipe Luís em treino da Seleção Brasileira (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

LANCE!
13/11/2016
11:29
Belo Horizonte (MG)

Sob forte chuva, Tite comandou um trabalho tático, na manhã deste domingo (13), na Cidade do Galo, em Vespasiano. De olho na partida contra o Peru, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na terça-feira (15), o treinador escalou a equipe semelhante à que goleou a Argentina, por 3 a 0, no Mineirão. A única mudança ocorreu na lateral esquerda.

Como Marcelo está suspenso, o escolhido pela comissão técnica para desempenhar a função foi Filipe Luís. Fábio Santos, convocado para a vaga do atleta do Real Madrid, permaneceu entre os suplentes.


Em atividade sem a participação dos goleiros, que fizeram um treino sob a batuta de Taffarel, o técnico utilizou a seguinte formação: Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Quando os goleiros entraram na atividade, Alisson assumiu a equipe principal. Os reservas treinaram desta maneira: Weverton; Fagner, Gil, Thiago Silva e Fábio Santos; Rodrigo Caio, Giuliano e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Roberto Firmino.

A novidade do trabalho ficou por conta da participação do zagueiro Nathan, irmão de Werley. Capitão do time sub-20 do Atlético-MG, o jogador irá a Lima para participar das atividades comandadas pelo técnico da Seleção Brasileira.