Taison - Treino Seleção (Foto:Pedro Martins/mowa press)

Taison falou com a imprensa após o primeiro treino da Seleção em Quito (Foto:Pedro Martins/mowa press)

LANCE!
29/08/2016
21:45
Quito (EQU)

Sonho realizado. Assim definiu o atacante Taison sobre a sua primeira oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador, que atua na Ucrânia há seis anos, sendo três deles no Shakhtar Donestek, foi uma das surpresas da primeira convocação de Tite como técnico do Brasil.

Radiante, Taison revelou que evoluiu muito desde que chegou no país europeu e trabalhou muito para que a tão sonhada oportunidade chegasse.

- Eu sempre trabalhei muito sério no Shakhtar. E agora estou tendo essa chance de jogar na Seleção. Sempre foi meu sonho - afirmou o atacante, que afirmou estar preparado para o desafio:

- Me vejo pronto para jogar na Seleção. Esperei muito por essa oportunidade. Até acho que demorou um pouco, mas sempre respeitei todos que aqui estiveram. Estou muito feliz e espero poder ajudar - afirmou.

O responsável pela realização do sonho de Taison tem um capítulo especial na carreira do jogador. Afinal de contas foi Tite, em sua passagem pelo Internacional, o responsável por subir o então atacante da base para a equipe principal do Colorado.

- Fico feliz de reencontrar o Tite, foi o meu primeiro treinador no Internacional, me ajudou bastante. Ele ficou marcado porque me levou para o meu primeiro Gre-Nal. Ele chegou no Inter, me puxou da base e me colocou no clássico. Respeito muito ele. Estou feliz, espero que a gente possa ter muitas felicidades juntos como tivemos no Inter. Não tenho palavras para falar dele, uma pessoa muito rígida no trabalho, sempre cobra muito, sempre foi assim. Fico feliz por reencontrá-lo, espero que possamos ganhar esses dois jogos. - declarou.