Paulinho espera jogo difícil no Peru e quer neutralizar Cueva e Guerrero

Volante da Seleção Brasileira fala sobre o desejo de segurar as investidas de meia-atacante do São Paulo e centroavante do Flamengo em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias

Paulinho em entrevista coletiva na Seleção Brasileira
(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Escrito por

Paulinho foi um dos destaques da Seleção Brasileira na vitória sobre a Argentina, nessa quinta-feira (10), no Mineirão. Mas o meio-campista não se dá por satisfeito. Ele quer mais e já tem até um objetivo para esta terça-feira (15), diante do Peru, em Lima, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O volante quer neutralizar Cristian Cueva e Paolo Guerrero, principais armas ofensivas do adversário. A dupla foi um dos destaques do time na vitória sobre o Paraguai, em Assunção, na quinta passada.

– Eu acompanhei agora nessas últimas partidas dele. Eu tive a oportunidade de jogar com o Guerrero no Corinthians. O Cueva também tem feito um grande trabalho. Precisamos ter atenção, porque é um jogador veloz. Vamos preparados e sabemos o que vamos enfrentar lá – declarou.

– Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá. Acredito que seja uma partida muito truncada, uma competição muito grande lá. A gente vem fazendo grande trabalho, com muita confiança. Sabemos de todas as dificuldades, mas vamos buscar uma vitória, que é importantíssima para nós – acrescentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter