Brasil x Argentina

Autor do terceiro gol brasileiro, Paulinho ainda quer mais (Foto: Thomas Santos/Mowa Press)

LANCE!
11/11/2016
02:05
Belo Horizonte (MG)

Desde que o técnico Tite iniciou sua era na Seleção Brasileira, seus comandados não perderam mais. Contra Equador, Colômbia, Bolívia, Venezuela e agora Argentina, o Brasil saiu de campo com cinco vitórias, 15 gols marcados (média de três por partida), apenas um sofrido e uma excelente arrancada para a liderança das Eliminatórias. Cenário melhor impossível. Mas nem toda empolgação é bem-vinda. Para os jogadores, nem mesmo a vitória por 3 a 0 diante dos 'hermanos' pode tirar os pés no chão do grupo.

- A torcida está empolgada, percebemos isso hoje quando empurrou, gritou olé. Dentro de campo fizemos um bom jogo, digno de um 3 a 0. Mas sabemos que nosso objetivo é a classificação. Então ainda faltam algumas coisas para conquistar – comentou o volante Fernandinho.

Com o triunfo, o Brasil segue na ponta das Eliminatórias, agora com 24 pontos, um a mais que o Uruguai, vice-líder, e sete a mais que o Chile, quinto colocado. O próximo compromisso brasileiro será contra o Peru, na quarta-feira que vem, em Lima.

- Não podemos empolgar, temos que dar continuidade ao trabalho, com pés no chão, como fizemos nessas cinco partidas. Vamos manter o ritmo para continuar fazendo bons jogos – disse Paulinho, autor de um dos três gols brasileiros no Mineirão.

- É claro que é importante fazer um gol, mas valeu muito mais a vitória. A equipe leu mito bem a partida, produziu grandes oportunidades. Fico feliz pelo gol, mas ainda mais pela vitória - completou.