Atentado UCLA

Atentado UCLA (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR / LANCE!
01/06/2016
15:57
Los Angeles (EUA)

Horas após um atentado causar a morte de duas pessoas e fechar a Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), a CBF definiu que a Seleção Brasileira voltará ao local onde estava treinando anteriormente. Em nota, a entidade confirmou que a equipe de Dunga seguirá sua preparação para a Copa América Centenário no centro de treinamento do StubHub Center.

A Seleção Brasileira teria de fazer sua "mudança" para a universidade nesta quarta-feira, devido à proximidade de sua estreia no torneio. Porém, o episódio fez a CBF optar por voltar ao local.

A universidade está fechada no momento, assim como as ruas de acesso ao local. Há rumores de que um atirador teria entrado na UCLA e atingido as duas pessoas, e ainda está no campus. Segundo informações dos policiais, o atentado aconteceu a três quarteirões de onde a Seleção Brasileira treinaria. Atualmente, há centenas de pessoas no prédio da universidade.

CONFIRA A NOTA DA CBF NA ÍNTEGRA


Em razão do ocorrido na manhã desta quarta-feira no campus da UCLA, a Seleção Brasileira não treinará na Universidade. A prática comandada pelo técnico Dunga será, mais uma vez, no campo de treinamento do StubHub Center, às 16h.

Antes do treinamento, às 15h30, o Coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, atenderá à imprensa.