Neymar na chegada a Goiânia (Foto: Bruno Cassucci)

Neymar na chegada ao hotel da Seleção em Goiânia (Foto: Bruno Cassucci)

Bruno Cassucci
28/07/2016
01:12
Enviado especial a Goiânia (GO)

A Seleção Brasileira já está em Goiânia, onde inicia a segunda parte da preparação para a Olimpíada. Na madrugada desta quinta-feira a delegação desembarcou na cidade e seguiu para o hotel no qual ficará concentrada para o amistoso contra o Japão, sábado, às 16h30.

O grupo encontrou Renato Augusto, meia do Beijing Guoan, da China, que chegou da Ásia nesta noite para se juntar ao grupo. Cansado e ainda precisando se adaptar ao fuso-horário, ele deve ficar na reserva na partida de sábado.

Apesar de estar vetado para o duelo diante do Japão, o goleiro Fernando Prass viajou com o grupo e seguirá em tratamento. O veterano de 38 anos sente dores no cotovelo direito desde a última segunda-feira.

Cerca de 60 pessoas esperavam a Seleção no aeroporto de Goiânia, mas a delegação verde e amarela não passou pelo saguão. Já na porta do hotel, 30 fãs, a maioria adolescentes, aguardavam os atletas.

O Brasil treina na quinta-feira e na sexta no Serra Dourada, local do confronto contra o Japão. No domingo, após folga, a delegação se reapresenta à noite e segue para Brasília, onde fará a estreia na Olimpíada, diante da África do Sul, dia 4.