7? 10? 15? Vote qual número deve ter a camisa de Nenê no São Paulo

Meia-atacante trocou o Vasco pelo Tricolor, assinou contrato de duas temporadas na última segunda-feira e tem chance de estrear pelo time do coração neste sábado, no Morumbi

Nenê - Apresentação no São Paulo
Meia-atacante foi apresentado por Raí na segunda com camisa sem número (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

Treinando no São Paulo desde o início da semana, Nenê, que admitiu que era torcedor do Tricolor na infância, ainda não tem um número definido. Com a ida de Maicosuel com o Grêmio, a camisa 7 ficou vaga e o meia-atacante já apareceu usando o uniforme em mensagem de boas-vindas ao clube em jogo de videogame, mas há outras opções.

Além da camisa 7, um dos números sem dono é o 15, que era de Hernanes. E Nenê chegou brincando com uma profecia ao ser questionado se chega para substituir o meio-campista, durante sua apresentação à imprensa, na última segunda-feira.

Existem ainda outras camisas vagas entre os números 1 e 30, os únicos permitidos para inscrição na Copa Sul-Americana: 17, 18, 19, 21 e 24. Mas, caso o clube opte por alterar a numeração divulgada previamente, é possível que o meia-atacante mantenha a camisa 10 que usava no Vasco - atualmente, o dono é Cueva, afastado pela diretoria dos três últimos jogos. E tem ainda a 11, hoje de Lucas Fernandes, já utilizada por Nenê em outros times na carreira.

Com o uniforme indefinido, a camisa entregue pelo diretor executivo de futebol Raí a Nenê em sua apresentação à imprensa, na última segunda-feira, estava com a parte traseira em branco. A diretoria já regularizou a documentação do veterano meia-atacante, que assinou contrato de dois anos, e ele poder estrear no sábado, contra o Botafogo-SP, no Morumbi.

Vote abaixo qual deve ser o número de Nenê no São Paulo:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter