Aniversario - Sao Paulo

Leco com o patrono Laudo Natel e o -ex-vice geral Roberto Natel (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Marcio Porto
04/12/2016
08:00
São Paulo (SP)

Ex-vice geral da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, Roberto Natel disse que será adversário do atual presidente nas eleições de abril do ano que vem. Natel se desligou do cargo em setembro para sair candidato, mas queria que houvesse uma prévia entre ele e Leco para sair apenas um nome da situação. Como o mandatário não aceita a ideia, os dois devem disputar o pleito.

Natel havia dito que não sairia como adversário de Leco, mas mudou a posição depois que o presidente não aceitou disputar uma prévia. Eles são da mesma ala política há anos.

– Eu quero ver meu clube voltar a vencer, quero inovar, trazer a modernidade. Assim, me apresento como um candidato de terceira via, já que o Leco não aceita disputar uma prévia – afirmou o sobrinho de Laudo Natel, patrono do São Paulo.

Além de Leco e Natel, a oposição deve apresentar um candidato para a eleição de abril. O nome do desembargador José Ópice Blum é um dos mais comentados, embora ele negue publicamente. Blum foi o relator do processo que culminou nas expulsões de Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro do Conselho do clube.