Torcida do São Paulo no Pacaembu

Torcida do São Paulo faz festa no Pacaembu (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

Marcio Porto
02/12/2016
16:30
São Paulo (SP)

São Paulo x Santa Cruz, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, está mantido para o Estádio do Pacaembu. Com o adiamento da rodada para domingo dia 11, por conta do acidente da Chapecoense, ficou aberta a possibilidade de o duelo retornar ao Morumbi, mas o estádio receberá outros eventos na data da rodada.

No domingo dia 11 haverá dois eventos no Morumbi, já marcados com antecedência. Serão duas partidas, uma pela manhã e outra à noite, do já tradicional "Vou jogar no Morumbi", em que torcedores do clube pagam para disputar uma partida no estádio como se fossem atletas profissionais. Além disso, no dia anterior, haverá o também tradicional evento da Fundação Gol de Letra, fundada por Raí e Leonardo, dois grandes nomes da história do São Paulo.

A diretoria do São Paulo também teme que o gramado não esteja totalmente recuperado, devido ao show da banda inglesa Black Sabbath, que se apresenta no Morumbi neste domingo, dia 4, às 21h. Foi por conta do show que o duelo passou ao Pacaembu, já que a última rodada do Brasileiro estava marcada para este domingo.

A partida terá início às 17h. Com 49 pontos, na 11ª posição, o Tricolor precisa da vitória para poder ter direito a disputar a Copa Sul-Americana em 2017. Já não há mais chance de Libertadores.