Treino do São Paulo

Aderllan foi titular no último domingo devido à decisão de poupar Rodrigo Caio (Érico Leonan/saopaulofc.net)

William Correia
13/03/2018
12:50
São Paulo (SP)

Aderllan esteve em apenas cinco jogos do São Paulo desde sua chegada ao clube, em julho. Mas o zagueiro é exaltado internamente pelo recorrente esforço em manter um bom ambiente mesmo pouco entrando em campo. E avisa a Diego Aguirre que encontrará um grupo motivado, mas que o melhor caminho para ter bons resultados é o diálogo.

- A nova comissão técnica, comandada por Diego Aguirre, vai encontrar um grupo muito motivado. Todos querem o melhor para o São Paulo. Vamos procurar conversar bastante para nos entendermos o mais rápido possível. O caminho agora é o diálogo. Aguirre é um treinador experiente e terá total Apodi do elenco - disse Aderllan ao LANCE!

Emprestado pelo Valencia até o final do ano, o zagueiro recebeu a chance de ser titular na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, no Morumbi, no domingo, aproveitando o pedido do próprio Aguirre ao técnico interino André Jardine para poupar Rodrigo Caio. Mas Aderllan não reclama pelas raras oportunidades que recebe diante da concorrência não só com Rodrigo Caio, mas também com Arboleda e Bruno Alves.

- Estou muito feliz pela oportunidade de iniciar a partida como titular e também pela confiança que todos estão me passando desde a minha chegada. Tenho trabalhado muito para conquistar meu espaço na equipe e ter uma sequência no time titular. O mais importante é que o grupo é unido e todos torcem uns pelos outros. Quem estiver bem, vai jogar e ajudar o São Paulo a conquistar seus objetivos na temporada - comentou.

- Agora é pensar no CRB. Vamos ter um jogo complicado contra eles no Rei Pelé. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Esse é o foco de todos aqui - completou Aderllan, já de olho na partida desta quarta-feira, em Alagoas, na qual o Tricolor defende a vantagem da vitória por 2 a 0 na ida, no Morumbi.

Em Maceió, André Jardine segue à frente do time enquanto Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho. A expectativa é de que o uruguaio estreie nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, mas ele estará em Alagoas para ver a partida desta quarta-feira.