Santos X Sao Paulo

Rogério está fora dos gramados desde 28 de outubro (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
10/11/2015
17:42
São Paulo (SP)

Rogério Ceni vive contagem regressiva para sua despedida no São Paulo, que chegará no final deste ano. Após se machucar na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, o goleiro corre para se recuperar e desfrutar seus últimos minutos com a camisa tricolor. A volta de lesão pode acontecer contra o Atlético-MG, no dia 19, seu possível penúltimo jogo no Morumbi pelo São Paulo.

Enquanto a maioria do elenco está de folga pela parada para as Eliminatórias, Rogério Ceni trabalha no Reffis para se recuperar de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito.

O Mito já faz atividades aeróbias e de fortalecimento muscular desde a última semana, quando as dores diminuíram e permitiram que pudesse avançar na recuperação.

O goleiro não joga desde a derrota por 3 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. Rogério foi dar um chutão, teve um choque com Lucas Lima e fraturou o tornozelo direito. No intervalo do clássico, o Mito foi substituído por Denis.

Sem Ceni, o então treinador Doriva optou por usar Denis nos últimos jogos do clube, contra o Sport , vitória de 3 a 0 no Morumbi, e ante o Cruzeiro, derrota por 2 a 1 no Mineirão.