LANCE!
30/03/2017
19:48
São Paulo (SP)

O meia-atacante Shaylon teve sua segunda oportunidade na equipe titular do São Paulo neste Campeonato Paulista. Na noite da última quarta-feira, o camisa 20 foi titular na vitória sobre o São Bernardo por 1 a 0, fora de casa, atuou os 90 minutos e comemorou a participação. Ele participou da jogada do gol de Gilberto, exigindo grande defesa do goleiro adversário. No rebote, Wesley passou para o centroavante.

- Foi muito importante receber essa chance no time, de poder atuar e mostrar meu futebol. Desde que cheguei aqui ao profissional procuro aprender com todos, sempre escutando conselhos e me espelhando nos mais experientes. Acredito que foi uma boa partida para todos nós, atingimos o objetivo que era vencer e ficar com o primeiro lugar – ressaltou o meia.

Um dos principais nomes do time sub-20 em 2016, ano de grandes conquistas para a categoria, Shaylon foi chamado pelo técnico Rogério Ceni para integrar o elenco que disputou a Florida Cup nos Estados Unidos, no começo deste ano. Contra o River Plate-ARG, ele converteu sua cobrança de pênalti. Desde então, foram mais quatro partidas na equipe principal.

- Sou jovem, são três meses aqui no profissional. Então procuro absorver tudo que me passam. Estou à disposição do Rogério. Me dedico a cada dia nos treinos, pois sei que uma hora a oportunidade vai aparecer. Ele tem dado bastante espaço para quem veio da base e isso nos incentiva demais - completou o jogador.