Treino São Paulo no CT da Barra Funda - Wellington

Wellington foi titular em todos os trabalhos desta semana (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
26/11/2016
14:49
São Paulo (SP)

O São Paulo está definido para encarar o Atlético-MG, às 17h deste domingo em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco dias de treinos no CT da Barra Funda, o técnico interino Pintado confirmou a formação do meio de campo com Wellington e Thiago Mendes, protegendo a Cueva, e ratificou a promessa de dar chances a Renan Ribeiro.

- É a oportunidade que tenho para dar o pontapé inicial na minha trajetória no clube. Quero corresponder pelo carinho da torcida e dos funcionários. Estou motivado para dar o meu melhor em campo. Quero trazer de volta a alegria dentro de mim. Todo jogador fica feliz dentro de campo e, além disso, evolui mais quando joga porque o treino é reflexo do que é feito nos jogos: você tem a oportunidade de corrigir os erros e melhorar - projetou o goleiro.

As atividades da manhã deste sábado foram voltadas para ajustes táticos, com a equipe trabalhando na maior parte do tempo com Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Luiz Araújo e Chavez. Como durante a semana, as entradas de Bruno, Hudson e Robson são opções para Pintado, que ainda aprimorou as bolas paradas.

Estão fora da partida no Independência o volante João Schmidt, suspenso, e os lesionados Wesley e Kelvin. Além deles, ainda tratam no Reffis o zagueiro Breno, o meia Lucas Fernandes e o atacante Ytalo. Denis, barrado da meta titular, fica no banco de reservas em Belo Horizonte. Para Renan Ribeiro, que fez 13 jogos em três anos de clube, será um recomeço na carreira justamente contra a equipe que o revelou, o Galo - atuou por 88 vezes.

- Sou competitivo em tudo que faço, nos treinos, e darei o meu melhor para buscar a vitória com os meus companheiros. Tenho um carinho imenso pelo povo mineiro, porque me receberam muito bem. É um povo receptivo e carinhoso. Sou grato por tudo que fizeram por mim no início da minha carreira. Então acredito que não tenha lugar melhor para começar a escrever uma nova história no São Paulo. Quero trazer confiança para todos, e vamos para Minas Gerais motivados em busca de um resultado positivo - finalizou.

Confira a lista de relacionados do São Paulo, sem Michel Bastos e Carlinhos:

Goleiros:
Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Buffarini e Matheus Reis
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio, Douglas e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Gilberto, David Neres, Chavez, Luiz Araújo e Robson