América-MG x São Paulo

Nenê comemora um de seus dois gols ao lado dos companheiros de time (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
27/05/2018
21:34
São Paulo (SP)

A fase do São Paulo vem melhorando a cada rodada do Brasileirão e a vitória por 3 a 1 sobre um forte América-MG, fora de casa, confirmou a trajetória ascendente do time. Um dos principais destaques desse bom momento do único invicto da competição é o meia-atacante Nenê, que marcou dois gols, um de pênalti e outro em linda cobrança de falta, e ainda participou do primeiro tento do triunfo deste domingo.

O camisa 7 são-paulino teve mais uma ótima atuação comandando o time no meio-campo ofensivo e foi importante demais na abertura do placar ao esperar o momento certo para tocar a bola para Everton dar a assistência para Diego Souza marcar. Essa participação efetiva no jogo e a sequência com Aguirre, fazem Nenê sentir-se mais jovem dentro de campo.

- Eu fico muito feliz por poder estar retribuindo dessa maneira, é como se eu tivesse 25 anos, graças a Deus não estou sentindo nada nos jogos, nem cansaço físico em toda essa sequência. Então realmente fico muito feliz por poder retribuir o carinho para a torcida e para todos que confiaram em mim dentro de campo - declarou o meia antes de analisar a importância do triunfo no Independência:

- É um resultado muito importante, não estou só feliz pelos gols, mas pela importância desse jogo, não tínhamos vencido fora e agora estamos a um ponto do primeiro. Esse era o nosso objetivo, então a gente fica feliz - completou.

Brigando definitivamente pela parte de cima da tabela, Nenê e seus companheiros entraram em campo já sabendo o que precisariam fazer para se aproximarem ainda mais do líder Flamengo.

- Os resultados foram bons nesse aspecto e nós estávamos conversando que se vencêssemos, ficaríamos em terceiro ou em quarto, então é uma felicidade grande, ainda temos muito a melhorar, mas acho que estamos no caminho certo - concluiu.

Em quarto lugar na tabela e a um ponto do líder, como disse Nenê, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Botafogo, no Morumbi, em jogo válido pela 8ª Rodada do Brasileirão-2018.