Sao Paulo x Água Santa

Ganso festeja um dos gols do São Paulo com companheiros  (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
06/02/2016
20:03
São Paulo (SP)

Elogiado pelo técnico Edgardo Bauza nos últimos jogos devido às boas atuações, Ganso iniciou a partida deste sábado no banco de reservas contra o Água Santa. O técnico argentino decidiu preservar o camisa 10 do Tricolor pensando no jogo de quarta-feira, contra o César Vallejo. No entanto, o jogador entrou na etapa final no lugar de Kieza.

O apoiador enalteceu a exibição dos companheiros e exigiu foco para o jogo decisivo diante do time peruano pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores. O atleta cobrou o elenco para caprichar nas pontarias e quer que o Tricolor continue evoluindo ainda mais nas próximas partidas:

- Demos uma intensidade muito boa para a partida entrando no segundo tempo. Quarta-feira tem mais. Tem o Calleri, Kardec, Kieza, caras que sabem fazer gols. Vamos aprimorar ainda mais a construção de jogadas  - declarou o armador são-paulino.

O meio-campista, que no jogo de ida diante do César Vallejo mandou uma bola na trave no começo do jogo, quer atenção total diante do adversário. Ele pediu para o time arriscar mais nas finalizações, errar menos nos passes e reforçou a importância do sistema defensivo para que esteja em um dia inspirado:

- Não conseguimos matar o jogo contra o César Vallejo. Hoje criamos e matamos o jogo. É isso que precisamos fazer na quarta-feira - finalizou.

O São Paulo empatou no jogo de ida da competição internacional em 1 a 1. O time do Morumbi se classificará com uma vitória simples ou até empate por 0 a 0.  O duelo será disputado às 21h45, no estádio do Pacaembu. O Morumbi está fechado por causa das reformas do gramado.