Bauza

Bauza comandou seu primeiro treino tático no São Paulo neste sábado (Foto: Érico Leonan/SPFC.net)

LANCE!
09/01/2016
20:06
São Paulo (SP)

Neste sábado, o técnico Edgardo Bauza comandou seu primeiro treino tático à frente do São Paulo. Pela manhã, os jogadores fizeram trabalho físico com os preparadores do clube e à tarde foram a campo com o argentino para coletivo. Durante toda a atividade, o comandante pediu comunicação entre os jogadores, concentrados no CT da Barra Funda desde a última quinta-feira.

Primeiro, Bauza selecionou 11 jogadores e trabalhou algumas jogadas. Depois, montou times para um coletivo e optou por fazer rodízio no elenco, dando chance a todos de jogarem com o colete. Entre um lance e outro, cobrou que os setores da equipe se falasssem, facilitando assim os lances de defesa e ataque.

Depois de boa jogada do setor ofensivo, Bauza elogiou o golaço marcado por Michel Bastos. Seguindo as ordens do comandante, os jogadores se comunicaram bastante, principalmente para alertar sobre contragolpes. Antes de começar a atividade, o argentino conversou com o elenco.

Neste domingo, os jogadores fazem o último treino no CT da Barra Funda antes de serem liberados para voltar para casa. Os atletas são-paulinos estão concentrados no local desde a última quinta-feira. A estreia oficial do Tricolor está marcada para o dia 30 de janeiro, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela estreia no Paulistão.