Campeonato Paulista - Ponte Preta x São Paulo

Lugano teve chance clara em cabeçada, mas não conseguiu estufar as redes (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
27/02/2016
22:41
São Paulo (SP)

O técnico Edgardo Bauza acredita saber exatamente o que fez o São Paulo ser derrotado pela Ponte Preta na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista: a falta de efetividade do Tricolor cara a cara com o gol rival. 

- A falta de efetividade foi crucial para perdermos o jogo, acredito que jogando assim não vamos conseguir ganhar, o primeiro tempo era para ganharmos de dois ou três gols e terminamos perdendo - disse, para logo completar:

- Mas fico com a equipe que fez um grande sacrifício, buscou desde o primeiro minuto fazer o gol, não posso me queixar de falta de vontade de meus jogadores em nenhum momento. 


De fato, o São Paulo teve várias chances de balançar as redes e não conseguiu. Jony Calleri, Diego Lugano e PH Ganso foram os que criaram as principais oportunidades de gol, todas desperdiçadas ao longo da partida. 

- Gostaria de que os resultados fossem outros, mas sigo insistindo que a equipe tenha identidade e ponha em prática isso, falta efetividade, e isso está nos custando muito caro, fica muito difícil fazer os gols, criamos e tudo mais, isso é um problema maior - afirmou.

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, para encarar o Mogi Mirim, no Pacaembu, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Paulista.