HOME - Despedida de Rogério Ceni no Morumbi - Lugano (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

Lugano no jogo de despedida de Ceni no Morumbi - Lugano (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
21/12/2015
07:20
São Paulo (SP)

O técnico Edgardo Bauza ainda não foi apresentado pelo São Paulo, mas tem exposto suas preferências para montar o time. Em entrevista à Rádio Super Mitre Deportivo, de Buenos Aires, o argentino deu aval para a volta do uruguaio Diego Lugano e falou sobre várias outras alternativas de reforços.

- Lugano é um ídolo do São Paulo, eu gostaria que viesse - afirmou.

A diretoria evitar comentar sobre reforços, mas disse que discutirá a contratação ou não do uruguaio com o técnico. Internamente, porém, o movimento é mais contrário ao retorno do ídolo. Enquanto isso, Bauza segue falando sobre possibilidades.

Ele voltou a comentar sobre o lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza, que foram seus jogadores no San Lorenzo (ARG). Só que desta vez ele ainda acrescentou o zagueiro Caruzzo e disse que gostaria de contar com todos.

Marco Rubén
Marco Rubén, centroavante do Rosario Central (Foto: Divulgação)


- O São Paulo sempre quis Buffarini. Sei que vão insistir. Obviamente, eu gostaria de contar com ele. O São Paulo precisa de um zagueiro e gosto do Caruzzo, mas o San Lorenzo não vende - declarou o comandante.

Bauza também falou no nome do atacante Marco Rubén, principal nome de Rosario Central, clube argentino do qual o treinador é ídolo. Rubén foi artilheiro do último campeonato argentino, com 21 gols.

- Marco Rubén é muito completo, seria um grande jogador para o São Paulo - disse Bauza, em declarações postadas pela rádio em sua página no Twitter.