Ituano x São Paulo

Calleri briga pela bola durante jogo em Itu (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
20/03/2016
18:16
São Paulo (SP)

O São Paulo já não vence há cinco partidas, desde 1º de março, quando bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, no Pacaembu. Desde então, perdeu para São Bernardo (3 a 1) e Palmeiras (2 a 0) , além de empatar com River Plate (1 a 1), Trujillanos (1 a 1) e Ituano (1 a 1). Após este último tropeço, em Itu, neste domingo, os poucos jogadores que atenderam a imprensa falaram em tom de decepção.

- Não era o que nós queríamos. Não estou nem um pouco feliz com o desempenho do time. Não falo em tom de crítica, porque juntos podemos fazer mais coisas boas pelo São Paulo, mas precisamos trabalhar para que a sorte vire a nosso favor. São erros que precisam ser conversados internamente - disse o atacante Alan Kardec, que entrou no fim da partida e nada pôde fazer para evitar o gol de empate dos rubro-negros, já no fim.

O meia Daniel, titular neste domingo, disse que já esperava por uma partida complicada no Novelli Júnior.

- Nós conseguimos um gol em um jogo difícil, muito disputado, e o time deles jogou por uma bola, um contra-ataque, uma bola parada. Infelizmente eles conseguiram o gol. A gente sabia que seria difícil e infelizmente não conseguimos vencer - opinou o camisa 8.

O São Paulo agora enfrenta o Botafogo-SP, às 21h45 de quarta-feira, no Pacaembu.