Santos x Ponte Preta

Robert Fernandez, à esquerda, esteve na Vila Belmiro no sábado (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

LANCE!
17/07/2016
14:34
Santos (SP)

Três anos após a venda de Neymar, os olhares do Barcelona (ESP) se voltaram ao Santos novamente. Desta vez, a visita do dirigente do clube espanhol Robert Fernandez à Vila Belmiro e a declaração de Gabigol sobre uma possível saída repercutiram na Catalunha.

O site Sport tem como uma de suas principais notícias neste domingo a afirmação do camisa 10 do Peixe de que a vitória sobre a Ponte Preta pode ter sido seu último jogo pelo Alvinegro.

Apesar de estar na mira de Juventus (ITA) e Chelsea (ING), segundo seus representantes, o Barcelona tem a preferência pela compra do jogador, acordo estabelecido na venda de Neymar em 2013. Caso o Santos receba uma proposta oficial, deve repassar a oferta ao Barça, para a equipe catalã dizer se vai ou não cobrir a oferta.

Robert Fernandez foi à Vila Belmiro acompanhado do empresário André Cury, que participou da negociação de Neymar. Ele observou também o meia Lucas Lima.

O camisa 20, aliás, tem chamado a atenção de olheiros do Borussia Dortmund, da Alemanha, que já acompanharam alguns jogos do Peixe.