LANCE!
06/10/2016
16:15
Santos (SP)

O Santos inaugurou nesta quinta-feira a Casa Meninos da Vila, que será o alojamento para os jogadores do time sub-20. O local fica Rua Tiradentes, ao lado da Vila Belmiro. Antes, os jovens ficavam hospedados no próprio estádio.

- É um investimento para a base, feito com recursos próprios, um aumento de patrimônio para alojar os meninos da categoria sub-20. É importante que esse patrimônio seja usado para o bem do Santos. As categorias todas dentro da Vila estavam apertadas - afirmou o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior.

O lateral-esquerdo Zeca e o volante Thiago Maia, que foram revelados na base santista, foram à inauguração da Casa Meninos da Vila. Os dois exaltaram o novo alojamento para os garotos do sub-20.

- Tenho certeza de que essa casa é um incentivo bem maior para os atletas. Você cria amigos para a vida. Espero fazer parte dessa história. A casa ficou muito bonita, apesar das fotos de uns caras feios demais (risos) - afirmou Zeca.

- Falei para os moleques agarrarem a oportunidade que o Santos está dando. Morei em um motel e não tinha condições. Eles gostaram dos quartos. É um conforto que eles merecem. A vida de jogador não é fácil. Conheço a grande maioria - disse Thiago Maia.