Russel Dias
27/03/2017
08:00
Santos (SP)

Após a definição dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos vai fazer uma proposta para a Ponte Preta, segunda equipe classificada do Grupo D. A ideia da diretoria santista a é realizar os jogos de ida e volta no Pacaembu.

O Peixe quer dividir a renda das duas partidas com a condição de colocar a maioria de sua torcida nos dois jogos, que acontecerão nos dias 1 ou 2 e 8 ou 9 de abril.

No entanto, antes da aprovação do adversário, o Peixe esbarra também na Federação Paulista e na Polícia Militar. Isto porque Palmeiras e Corinthians já estão classificados para a segunda fase e vão decidir as quartas de final na segunda data em suas casas ou no próprio Pacaembu.

Na terça-feira, uma reunião na sede da Federação Paulista acontecerá para discutir esse e outros assuntos.

Recentemente, o Peixe não conseguiu mudar o jogo contra a Ferroviária, válido pela quarta rodada, para a capital paulista pois não teve a resposta positiva da detentora de direitos de transmissão e da Polícia Militar.

O Peixe também tem o interesse de mandar jogos no Estádio Paulo Machado de Carvalho na primeira fase da Libertadores, contra o Santa Fe, no dia 4 de maio.