Joinville x Santos (Foto: CARLOS JR/FUTURA PRESS)

Joinville e Santos ficaram no empate (Foto: CARLOS JR/FUTURA PRESS)

LANCE!
08/11/2015
20:56
São Paulo (SP)

O Santos vem sendo reconhecido neste segundo semestre pelo futebol leve, de velocidade e bom toque de bola. No duelo deste domingo contra o Joinville, no entanto, o Peixe não conseguiu colocar nada disso em prática. E, segundo o capitão Ricardo Oliveira, por culpa do gramado:

– Sem sombra de dúvidas! Não dá pra colocar a bola no chão assim. Só conseguimos fazer ligação direta, por isso foi um jogo feio demais – reclamou o camisa 9 santista.

O estado do campo da Arena Joinville fez até com que Ricardo considerasse o ponto conquistado em Santa Catarina algo positivo para o time da Baixada Santista. Devido aos resultados dos concorrentes pelo G4 - derrota do São Paulo e vitória do Internacional –, o ideal era abrir distância na quarta posição, mas a margem ficou de apenas um ponto.

– Nunca o resultado de empate é bom para o Santos. O Santos sempre entra pra buscar os três pontos, porém hoje (ontem) não foi possível. Como o gramado m, dos males o menor sairmos com um ponto – destacou.

O gramado da Arena Joinville está alagado há dias e prejudicou jogo da Copa do Brasil Sub-20 entre a equipe catarinense e o São Paulo, disputado na última quarta-feira.