Bruno Henrique, do Santos

Ivan Storti / Santos FC

Gabriela Brino e Russel Dias
14/11/2017
15:54
Santos (SP)

O Santos terá dois reforços para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira, às 21h, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova. O zagueiro David Braz se recuperou de um edema na coxa esquerda e viajou para Salvador já nesta terça-feira.

Já o atacante Bruno Henrique cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo e será titular. No primeiro turno, foi do camisa 27 os três gols na vitória sobre o tricolor baiano, no Pacaembu.

A ausência de Bruno Henrique em Santa Catarina foi o que levou o técnico Elano a mexer no esquema tático do time. Com o artilheiro, o Peixe atua com três atacantes, mas na última segunda-feira, jogou com três volantes.

A alteração deixou a equipe exposta defensivamente e os dois gols da Chape aconteceram em jogadas trabalhadas pelas laterais do campo, em contra-ataques.

O Santos deve encarar o Bahia com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

O lateral-esquerdo Caju retornou a Santos para fazer exames na perda esquerda, onde sente dores. Ele foi cortado do banco da partida em Chapecó.