BSOP Rio Quente

PokerStars

Sérgio Prado
02/04/2016
11:30
Especial para o LANCE!

A etapa mais divertida da temporada está chegando! Entre os dias 28 de abril e 3 de maio, o Rio Quente Resorts vai receber novamente o campeonato brasileiro de pôquer em suas instalações e você não pode ficar de fora dessa de jeito nenhum... E para acabar com suas dúvidas, aqui está uma lista com 10 motivos para você não perder o BSOP Quente:

1. É o BSOP!
Com onze anos de tradição, o Circuito Brasileiro de Pôquer é a série de torneios mais respeitada do país. Com perfil inovador e respaldo da mídia, o campeonato brasileiro de poker é motivo de orgulho para aqueles que torcem pelo crescimento do esporte no país.

2. É divertido!
Com estrutura 24 horas nas piscinas de águas quentes, você vai ter diversão garantida todo tempo. Lá você pode jogar tranquilo e sem preocupação, sabendo que sua família vai estar aproveitando cada momento no Resort. E pode curtir as folgas nos torneios também!

3. Equipe
A equipe BSOP é uma unanimidade entre os jogadores. O campeonato brasileiro tem os melhores profissionais do país para atender você dentro e fora das mesas, proporcionando uma experiência agradável e segura.

4. Estrutura de acomodação
A procura foi enorme e o Hotel Turismo, principal torre do complexo, já está com lotação máxima. Mas existem várias opções dentro e ao redor do Resort, em diversas faixas de preço. Uma garantia de que você vai estar bem instalado e próximo ao evento.

5. Ranking
Quem não quer ser o próximo campeão brasileiro? A disputa pelo Ranking BSOP 2016 ainda está no começo, e pontos importantes vão estar em jogo nos eventos do BSOP Rio Quente. É a sua oportunidade para entrar na briga pelo título.

6. Hot Park
Piscinas naturais de águas termais, tobogãs, tirolesa, restaurantes, bares e até uma praia no meio do Cerrado! Visitar o Hot Park é uma experiência única para você e sua família. O único problema é ter que abandonar esse paraíso para voltar para os torneios!

7. Grade de Torneios
Falando em torneios, eles são sempre a grande atração. A grade de eventos do BSOP Rio Quente tem 14 disputas programadas, com Main Event, High Roller, Omaha, Heads-Up, 6-Handed, Ladies... O que não falta é opção!

8. Satélites
Para essa etapa, o PokerStars está caprichando nos torneios qualificatórios. Com o dobro de opções de satélites online no maior site de poker do mundo, você tem muitas chances de conseguir a sua vaga no BSOP Rio Quente gastando bem pouco.

9. Field
Como vem acontecendo em todas as etapas realizadas nos últimos anos, a expectativa é de crescimento no field dos torneios. Ano passado, foram 661 inscritos no evento principal. Para esse ano, é praticamente certo que teremos um número ainda maior... E os prêmios aumentam, claro!

10. TV
Quer aparecer na TV levantando o troféu de campeão e recebendo o cheque do prêmio? A BandSports vai gravar os principais momentos do Main Event para exibir em seus programas e você pode sentir a emoção de jogar frente as câmeras de televisão.