Como de costume, um passe irá para o vencedor do Evento Principal, mas o outro será dado em formato diferente e curioso

Como de costume, um passe será do vencedor do Evento Principal. O outro será em formato diferente (Divulgação)

LANCE!
28/02/2018
18:01
São Paulo

Durante todo o ano de 2018, um dos objetos de desejo mais cobiçados por todos os jogadores de pôquer é o Platinum Pass. Trata-se de um pacote completo para a disputa do Players Championhip, nas Bahamas, no início do ano que vem. Cada Platinum Pass inclui hospedagem, buy-in para o Evento Principal e dinheiro para gastos avulsos em um valor de US$ 30 mil (cerca de R$ 100 mil). E como um dos objetivos do PokerStars é possibilitar que uma gama variada de jogadores possa participar dessa festa, desde profissionais a recreativos e amadores, um dos três Platinum Passes que serão distribuídos no BSOP Brasília será em formato inovador.

Na segunda etapa do circuito brasileiro de pôquer, além do tradicional Platinum Pass para o vencedor do Evento Princcipal, ao menos um pacote estará ao alcance de todos os jogadores que disputarem qualquer torneio da etapa.

Entre todos os jogadores que participarem dos torneios da etapa, será realizado um sorteio, no qual serão selecionados 24 nomes. Os escolhidos vão, então, participar de um torneio no formato “all in ou fold”, ou seja, essas serão as duas únicas ações possíveis para os jogadores.

Ao fim do torneio, que promete fortes emoções, o vencedor levará o Platinum Pass, garantindo presença no PokerStars Players Championship, em 2019, nas Bahamas. Detalhe: os jogadores receberão um cupom de sorteio a cada buy-in realizado na etapa, ou seja, quanto mais torneios você jogar, mais chance terá de estar entre os escolhidos.

E para fazer parte desse evento de pôquer em Brasília, é fácil. Basta acessar o PokerStars, começar a jogar e disputar os satélites.