Conrad Hotel, em Punta Del Este, irá sediar primeira etapa estrangeira do BSOP

Conrad Hotel irá sediar primeira etapa estrangeira do BSOP - Circuito Brasileiro de Poker (Crédito: Divulgação)

São Paulo
26/05/2016
15:10
LANCE!

A temporada de 2016 do BSOP (Brazilian Series of Poker) já apresentou diversas novidades a seus competidores nas primeiras etapas do ano, realizadas em São Paulo, Foz do Iguaçu e Rio Quente, respectivamente. Mas a próxima irá acrescentar uma novidade ao principal circuito de poker do país. 

Denominada Enjoy Conrad BSOP Punta del Este, no Uruguai, ela será a primeira edição da história a ser realizada fora do Brasil, de 2 a 8 de junho. 

- Estamos investindo na ampliação da marca e na busca por novos mercados de poker. Para isso, temos que continuar fidelizando nosso público, oferecendo o padrão BSOP de qualidade e buscando atrair novos competidores, melhorando cada vez mais o nosso field e aumentando a premiação para os nossos competidores, transformando o esporte em algo mais qualitativo a cada dia - afirma Devanir Campos, o DC, diretor de executivo do BSOP.

O luxuoso resort Enjoy Conrad & Casino, na cidade de Punta del Este, no Uruguai, está localizado em um dos balneários mais sofisticados da América do Sul. Assim como outros esportes ao redor do mundo, realizar etapas nacionais fora do país de origem abre novos mercados e expande ainda mais os torneios.

Para o campeão mundial de poker e Team Pro do PokerStars, André Akkari, essa decisão de realizar uma etapa do BSOP no exterior é um investimento ousado e importante para o torneio.

- Eu viajo o mundo jogando poker e sei que o BSOP é um dos melhores torneios, em organização e em competição, para se disputar. A cada nova disputa nós sabemos que contaremos com destinos que vão aliar esporte, lazer e entretenimento. Saber que a próxima etapa será feita fora do país mostra que estamos aprendendo com as melhores ligas, como a NFL, por exemplo. Podemos sair do nosso mercado e expor a marca para atrair novos públicos.

A etapa do Enjoy Conrad BSOP Punta del Este promete atrair competidores não só do Brasil, mas também dos demais países da América Latina.

Confira classificatórios para o torneio aqui