André Akkari

André Akkari (foto:Neil Stoddart /PokerStars)

Sérgio Prado
01/01/2016
19:25
Especial para o LANCE!

Hoje é dia de comemorar a chegada de um novo ano... Cada um de nós vai lembrar de 2015 de uma maneira particular, guardando as memórias pessoais de um ano agitado e turbulento. Para o pôquer brasileiro foi um ano de muito sucesso e crescimento, repleto de recordes e marcas importantes.

André Akkari vai terminar 2015 com um sorriso no rosto. Bom, isso não é uma tarefa muito complicada para o jogador do Team PokerStars Pro, que está sempre espalhando bom humor e energia positiva por onde passa, uma de suas principais características. Mas além da alegria inerente, André tem mais um motivo para comemorar!

O maior ídolo do pôquer brasileiro conseguiu mais uma conquista incrível para sua carreira repleta de sucessos. André Akkari foi o brasileiro mais bem colocado no "Player Of The Year" do conceituado ranking do Global Poker Index, somando 2.589,08 pontos.

Nos últimos 365 dias, André somou resultados importantes nos principais torneios de pôquer ao vivo ao redor do mundo, conseguindo premiações em eventos da World Series Of Poker, PokerStars Caribbean Adventure, European Poker Tour, Latin American Poker Tour e Brazilian Series Of Poker, e superou grandes nomes do esporte no Brasil como Ariel "Bahia" Celestino, Yuri Martins, João Simão e Thiago "Decano" Nishijima.

Entre os principais resultados estão a 8ª colocação no Evento #47 da WSOP, a 16ª colocação no High Roller do PCA, a 23ª colocação no Main Event do EPT Monte Carlo e a 32ª colocação no Main Event do EPT Barcelona.

- Vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz, disse André Akkari em seu blog.

O Ranking GPI mede resultados e as performances dos jogadores pelo mundo todo, uma combinação muito bem feita de equações que resultam em o mais perto possível do que poderia ser um ranking mundial.