Imagem do camarote do Morumbi que terá torneios de pôquer

Imagem do camarote do estádio do Morumbi que terá torneios de pôquer (Divulgação)

LANCE!
15/10/2016
09:40
São Paulo

Considerado um esporte da mente, o pôquer é uma das atividades de lazer e esporte que mais cresce em todo o mundo. A lista de sites, como o PokerStars, clubes e casas dedicadas à modalidade é grande e São Paulo tem sido um dos palcos prediletos. Os torneios online e ao vivo se proliferam pelo mundo e pelo Brasil. Além disso, o pôquer conta com grandes adeptos do mundo da bola. Ronaldo Fenômeno, Neymar e Cristiano Ronaldo são embaixadores do esporte e membros do TeamSportsPokerStars. Outros nomes de destaque como Dentinho, Vanderlei Luxemburgo, Julio Baptista e o ex-nadador Fernando Xuxa Scherer, entre outros, são alguns dos que se arriscam frequentemente nos panos.

E depois de conquistar a paixão dos boleiros e atletas, o pôquer agora também chega aos estádios de futebol. O Morumbi contará com uma grande novidade em um dos camarotes do estádio. Será inaugurado o Pub&Poker, espaço para a prática do pôquer, com lançamento previsto para o dia 19 de outubro, em evento para convidados. O projeto inclui um bar assinado pela marca Jack Daniel’s.

A empresa Poker4All, dos sócios Leonardo Rizzo, Ronaldo Fernandes, André Biazzo e Eduardo Guerreiro, é a idealizadora do novo espaço na casa do parceiro São Paulo Futebol Clube. A ideia é, mais uma vez, unir pôquer e futebol, duas paixões dos brasileiros.

- Procuramos criar um conceito único, unindo futebol e pôquer, em um espaço com segurança, conforto e público específico. Acreditamos que não tem como dar errado, pois sócios do SPFC, torcedores e público em geral terão um local para se divertir diariamente. O Morumbi e o São Paulo estão sendo precursores no projeto, pois acredito que, em breve, toda arena vai querer ter um espaço assim - afirmou Ronaldo Fernandes.

- A proposta do Pub é unir várias paixões em um só lugar: futebol, pôquer e Jack Daniel’s. Uma verdadeira experiência, a qual o público vai poder vivenciar uma atmosfera que traduz o espírito autêntico e independente da marca - completou o gerente de marketing de Jack Daniel’s, Adriano Santucci.

O local, que já passa por eventos testes, receberá dois torneios por semana e estará aberto em dias de jogos e shows. Nos demais o pub funcionará como um bar e restaurante, com almoço a partir de 11h30. O amante da modalidade terá a sua disposição uma mesa para partidas esporádicas.