Reinaldo comemora gol diante do São Paulo pelo Campeonato Paulista (Foto: FábioLeoni/ PontePress)

Reinaldo comemora gol diante do São Paulo pelo Campeonato Paulista (Foto: FábioLeoni/ PontePress)

RADAR/LANCE!
01/03/2016
16:28
Campinas (SP)

A semana começou leve para Reinaldo, lateral-esquerdo da Ponte Preta. O jogador, que chegou à Macaca no início de fevereiro, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e garantiu a vitória pelo placar mínimo diante do São Paulo, no último final de semana, pelo Paulista, fato comemorado pelo defensor.

- Foi o meu primeiro gol pela Ponte Preta e graças a Deus fiz uma excelente partida, junto dos meus companheiros e conseguimos o resultado positivo - disse o atleta, em entrevista ao portal da Ponte Preta.

Ainda sobre o gol, Reinaldo confessou que marcar contra o São Paulo, seu ex-clube, teve um gosto especial.

- Tem sim um gosto especial, mas independentemente de se fosse contra eles ou não, o importante foi ter saído com os três pontos - reforçou.

O jogador destacou ainda o trabalho que vem desempenhando na Ponte para atingir seus objetivos.

- Venho trabalhando para melhorar a cada dia. Estou conseguindo aqui na Ponte Preta desenvolver o meu trabalho, com muita competência e agora é continuar nessa mesma pegada, para alcançarmos os nossos objetivos - afirmou o lateral, falando ainda sobre o oportunismos, apesar de não ser um jogador que marca muitos gols.

- Eu costumo fazer gol, mas não muitos. Deixo mais para os atacantes fazerem. Mas se sobrar alguma chance para mim eu procuro marcar - concluiu.

O elenco da Ponte Preta, que está concentrado em Águas de Lindóia, realiza treinamentos nesta terça-feira. A equipe se prepara para a sequência do Campeonato Paulista. O time comandado por Alexandre Gallo voltará aos gramados no próximo final de semana, quando recebe o XV de Piracicaba, pela oitava rodada da competição estadual.