Flamengo x Ponte Preta

Ponte sai derrotada por 2 a 0 na Ilha do Urubu - Thiago Ribeiro/AGIF

LANCE!
15/06/2017
19:53
Campinas (SP)

O técnico da Ponte, Gilson Kleina, após a derrota da equipe por 2 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, analisou o resultado sofrido fora de casa. O treinador disse que viu melhoras, porém pediu mais agressividade quando a equipe joga fora de casa.

- A gente cobra muito atitude, postura. Tivemos uma postura um pouco melhor na noite de quarta, mas e tivemos alguns vacilos que custaram caro. Vamos trabalhar e reagir e ver a maneira que vamos armar a equipe para o jogo contra o Santos - disse.

Depois, Kleina falou da possibilidade de ter Emerson Sheik na próxima rodada, contra o Santos. O treinador falou da qualidade do atacante, que agrega muito ao sistema ofensivo da Macaca.

- O Emerson Sheik deve voltar e isso abre muitas opções. Ontem realmente melhoramos na atitude e na postura, faltou a agressividade. Vamos trabalhar para ter mais qualidade para chegar no arremate do gol. A gente tem que analisar que estamos no meio da tabela e temos condições de crescer - finalizou.

Santos e Ponte se enfrentam no sábado, às 21h, no Pacaembu. Depois, a equipe de Gilson Kleina recebe o Cruzeiro, dia 22, às 19h30, no Moisés Lucarelli. A Macaca se encontra atualmente na décima posição na tabela do Brasileirão, com dez pontos conquistados.